terça-feira, 11 de maio de 2010

A FELICIDADE ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS

Vocês já perceberam o quanto nós seres humanos em geral passamos nossa vida toda atrâs de uma felicidade que nem sempre é a que vamos ter... Nós temos o hábito de buscar a felicidade que vemos nas revistas ou nas novelas mas a verdade é que a nossa felicidade está nas pequenas coisas que deixamos despercebidas durante nossos dias... O interessante é que nós nunca enxergamos por que queremos que nossa vida seja perfeita é normal querer a perfeição mas devemos aprender a dar valor ao sorriso de nossos filhos, dar valor ao beijo de bom dia que ganhamos do nosso amor, do céu azul com nuvens branquinhas ou até do céu cinza com gotas de agua... Mas nós ao invés disso queremos que nossos filhos sejam sempre crianças obedientes, estudiosas etc etc... Tb queremos que nosso amor chegue com flores ou seja sempre romântico ou nos diga a toda hora que nos ama, reclamamos do calor quando o céu está bonito ou reclamamos da chuva se está cinzento... Quando buscamos mudar nossas vidas como eu estou buscando fazer podemos encontrar a felicidade onde talvez nunca demos importancia hj eu com 25kgs a menos passei a enxergar mais e com mais mor cada detalhe da minha vida afinal o que seria de nós se vivessemos lamentando, deixando a depressão tomar conta de nós, hj eu vejo que comer não me deixará mais feliz se eu estiver com um problema, a comida não é ponte pra felicidade a comida é o alimento do corpo, o alimento da alma é buscar o melhor todos os dias...

Pensem Nisso
Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário