quarta-feira, 23 de junho de 2010

Somos formiguinhas lutando sempre...

É o título diz tudo pois somos sim formiguinhas em váris sentodos as vezes eu mesma nesse ultimo sabado percebi o quanto sou pequenina dinte de tudo que prego ainda... Sim por que hj prego a R.A na minha vida o nao exagero diante da comida e tal mas nesse sabado eu fui num rodízio de pizza e me senti uma formiguinha primeiro por que quis aproveitar e comer as várias opções qqe lá haviam e fui pequena pra me controlar EXAGEREI é não me culpo não por que sei que esse exagero ainda não foi nem perto do que eu teria feito antes da R.A mas poderia ter sido mais cuidadosa então percebi que como todos eu tb sou fraca ainda... Mas tb me sinto uma formiguinha por outra razão alguém já percebeu o quanto as formigas trabalhão em prol dos seus objetivos, o quanto elas são persistentes as vezes elas derrubam uma folha enorme das costa e dão um jeito de puxar e puxar e assim levam as folhas até o formigueiro, é eu tb fui assim e espero sempre conseguir ser assim eu errei sabado na quantidade mas segui em frente como se nada tivesse acontecido retomei o fôlego e voltei pra casa pronta a cuidar muito bem das próximas refeições e continuar minha luta que está lenta como uma formiguinha mas está viva na luta sempre...

bjos

Um comentário:

  1. força gatona,

    tudo e possível basta acreditar em sua força e lutar pelos seus objetivos
    beijossssssss

    ResponderExcluir